A Viagem Astral e Celestial que Paul Burton fez na Pirâmide de Quéops

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Paul Bruton (que viveu de 1898 – 1981) foi um jornalista, yogue e ocultista, ele escreveu muitas obras, e entre elas os grandes sucessos: O Egito Secreto, a Índia Secreta e um Eremita no Himalaia.

Paul Burton, ele passou uma noite na pirâmide egípcia de Quéops, onde fez meditação e acessou os arquivos akáshicos desse local.

Burton também deitou em um local que eram feitas as iniciações na pirâmide, e lá fez uma Viagem Astral, onde primeiramente foi ameaçado por elementais horríveis, onde nunca sentiu tanto medo na vida, mas depois sentiu chegar uma presença de muita luz, que era um sacerdote egípcio, com vestes brancas de sandálias, onde começou a conversar.

Esse sacerdote questionou Paul Burton sobre o porquê de sua visita neste local, e ele disse que gostaria de conhecer mais, então o religioso em espirito disse que o caminho que ele escolheu poderia leva-lo a loucura, mas ele escolheu o trilhar.

Nessa vivencia ele entrou em estados alterados de consciência e viu muita luz, e foi uma experiência fantástica e feliz, chegou até mesmo a abandonar o corpo astral, e ficar no corpo mental ou celestial.

Essa vivencia fez Paul compreender que ele não era um corpo físico, mas sim uma alma imortal. 

Ele apenas utilizava o corpo, mas era na verdade um espirito, ele experimentou essa verdade, a vivencio e se tornou uma certeza.

Burton experimentou uma vivencia onde sentiu a morte, e viu seu corpo endurecido na pirâmide.

Paul viu seu corpo e entendeu que ele não era sua vida, mas sim o espirito que o olhava.

A vida não vem do corpo, mas sim da alma.

Burton achava que o verdadeiro eu era o que ele via no espelho, mas chegou a conclusão de que não, que o verdadeiro ser é o espiritual.

O corpo físico é apenas um veículo usado pela alma, do qual a limita nas limitações físicas, e isso Paul percebeu como um aprisionamento de sua essência.

Essência nesse texto é um sinônimo de alma.

O corpo não produz nem consciência e nem pensamentos, mas sim a alma.

Um outro aspecto dessa experiência foi que percebeu que a gravidade não respondia a ele.

O sacerdote espiritual egípcio completou a informação dessa vivencia, ensinando que o homem que saiu do corpo do eterno (Deus) e é imortal, e disse para Burton que propagasse essa verdade.

 

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos para quem busca a iluminação: Praticas e Treinamentos para Atingir o Nirvana.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e EnergéticaTextos para se IluminarNirvanaMandalas e Meditação.

 

 

Você também pode se interessar por: